domingo, 19 de agosto de 2012

São Paulo 3X0 Ponte Preta


Finalmente uma vitória e uma convincente vitória.

O São Paulo passou facilmente pela Ponte Preta na volta de Lucas, que não se escondeu nem tirou o pé, jogou muito bem.

Foi um daqueles jogos que é difícil você achar um jogador que jogou mal, a única baixa foi o amarelo de Cortez, que vai tirar o lateral do jogo contra o Corinthians, pela última rodada do primeiro turno.

De resto foi tudo perfeito, a defesa fazendo um bom trabalho (até Paulo Miranda jogou bem e quase fez gol de letra), um meio que ganhou marcação com a entrada de Paulo Assunção e ainda uma boa saída de jogo, muitos viram e comentaram que Maicon não pode jogar junto com Jadson, se não o time fica muito lento. E ainda um ataque eficiente, comandado pela volta do garoto Lucas, que voltou com fome de bola e um Ademilson sempre perigoso, é uma pena que provavelmente sairá do time na próxima rodada, para a entrada de Luis Fabiano, Osvaldo ainda voltou de lesão e mostrou que é uma peça muito boa no elenco, jogadas boas e um golaço, para entrar nos mais bonitos do campeonato.

Ainda tivemos o M1TO se reerguendo depois do péssimo jogo contra o Náutico, um gol de penalti e algumas defesas difíceis, do jeito que ele gosta. Quero ver quem está falando mal dele agora.

Uma vitória que leva uma empolgação a mais para o jogo contra o Bahia na terça, pela Sul-Americana, e para o clássico de domingo, contra o Corinthians, muito importante vencer para dar moral para o segundo turno.

Sabemos que o time tem muito o que arrumar e que essa vitória não foi contra nenhum grande time, era obrigação. Mas foi um jogo bom pois várias peças entraram no time e entraram bem, mostrou que Lucas ainda pode ser um grande jogador nesse segundo semestre e muito importante para títulos ou uma disputa de vaga na Libertadores.

Vamos ver se agora embala.

Um comentário:

  1. O Lucas é importantíssimo para o time. Creio que essa vitória tem o dedo dele. O time jogou de forma veloz e conseguiu dois dos três gols em jogadas rápidas. Osvaldo pode substituí-lo bem, mas nada a altura.
    Lucas fará falta.
    Abraço

    ResponderExcluir