segunda-feira, 2 de abril de 2012

São Paulo 4X2 Ituano e um pouco de São Paulo 2X0 Catanduvense


Primeiro o jogo contra o Catanduvense, já ia falando Campinense. Jogo que me pareceu chato, ao menos pelo rádio, uma chance ali, outra aqui, nada de muito concreto.

Acontece que Leão colocou o Rei de Barueri no segundo tempo, e esse, marcou um e deu "assistência" para o outro, onde o zagueirão fez contra.

Agora o jogaço em Itu, um dos melhores do Paulistão.

O São Paulo mostrou um poder incrível de reação.

Depois de terminar o primeiro tempo de forma abaladora, com falha de Denis, falha do zagueiro, falha da defesa, Leão levantou a moral de todos que fizeram um segundo tempo avassalador, de quatro gols e um show de bola.

Rhodolfo fez um atrás do outro, duas vezes em cruzamento de Jadson, que entrou como um verdadeiro 10 na partida, o camisa quatro se redimiu do gol contra de maneira fantástica, com duas boas cabeçadas.

E falou em show, falou em Lucas, o camisa 7 fez mais uma partida espetacular. Dribles, giros, elásticos, rolinho, arrancadas e um golaço de arrancar aplausos de qualquer um, um foguete de fora da área, da gaveta, onde a coruja dorme. E ainda apanhou, na perna, no joelho, no pé, em todo lugar que tem direito, eu sei que saiu do campo em pé, parecendo que nada aconteceu.

Depois ainda tivemos William José acabando com a seca, chute de longe no canto, para fechar o show e a "goleada".

Uma vitória de arrancar aplausos e confiança. Sábado temos em frente o melhor time do interior, o Mogi Mirim, que pode muito bem arrancar pontos de nós. Cabe saber ganhar porque a vantagem de jogar em casa no mata-mata é muito boa.

Vamo ser campeão!




Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário