terça-feira, 17 de abril de 2012

Linense 2X1 São Paulo e Análise do Campeonato

Fomos surpreendidos pelo Elefante logo na última rodada, demos adeus a record e a liderança, mas damos boas-vindas ao mata-mata!

O jogo comentarei pouco, o São Paulo fez sua pior partida no ano, parecia que o time não se conhecia, que um estranhava o outro, Lucas viveu uma tarde que não vivia fazia uns tempos.

O que se discute entre a torcida é se foi melhor o segundo lugar, ou o primeiro e se esse jogo valia realmente alguma coisa.

Eu estou bem pendurado. Prefiro mil vezes jogar contra o Braga do que contra a Ponte, apesar do Braga ter ido melhor no campeonato e empatado com a gente na fase de classificação, a Ponte tem mais história e torcida. A Ponte está na Série A e tem mais nome, logo eu considero um adversário mais difícil.

Agora tem a parte ruim. Jogamos em casa nas duas primeiras fases, se chegarmos a uma possível final, a chance de pegar o Corinthians é grande, até porque ele está melhor atualmente que os outros dois possíveis, que acredito eu, ser Guarani (que tem grande chances de eliminar o nosso vizinho) e Palmeiras. Jogar o segundo jogo contra o Corinthians no Pacaembu, é parada séria.

Bom, seja o que for, queremos ser campeões e não importa o que vier pela frente, temos que superar. Time que quer ser campeão não tem frescura.

Vamo ser Campeão!




Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário