terça-feira, 27 de março de 2012

São Paulo 1X0 Mirassol

Depois de perder todo o texto, aqui estou eu para escrever de São Paulo e Mirassol. Onde se tornamos líderes, do Paulistão, mas líderes.

Um jogo truncado, os dois times atacando bem, mas atacando pouco. Lucas arrebentou, como sempre, teve que sair mais cedo para não perder a perna.

O segundo tempo foi mais animado. Fernandinho que entrou, sofreu penalti, William mandou na trave. Muitos dizem que não era para ele bater, que era para Jadson ou Lucas chamar a responsa. Eu estou com Leão e acho que centro-avante tem que bater penalti, até porque, na teoria, é o melhor finalizador do time.

O gol saiu pelo alto, cruzamento de Jadson, cabeçada perfeita de Rhodolfo, para salvar a pele de William.

Líder para ganhar moral e motivação, não pode transformar isso em uma grande conquista, para não iludir o time. SPFC!




Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário