segunda-feira, 9 de abril de 2012

São paulo 2X0 Mogi Mirim


Ganhamos do nosso maior teste antes do mata-mata. O Mogi Mirim, melhor time do interior junto com o Guarani, caiu na nossa bola aérea que ao menos no ataque mostra ser muito boa.

E o grande cara da partida foi o que eu dou muito apoio. Casemiro fez de tudo, gol, lindos toques, assistências, do jeito que ele foi revelado por Baresi, jogando como deve jogar. Esquecendo baladas, bebidas e pensando no futebol, um garoto humilde, gente boa e de muito talento, com a cabeça no lugar tem muito futuro e se torna titular absoluto.

Casemiro entrou no lugar de Fabrício. E que zicado essa contratação. Não conseguiu jogar mais de 45 minutos em um único jogo, não conseguiu fazer dois jogos seguidos. Meu primo me disse isso quando ele chegou, não dei ouvidos, como diz ele, "O cara não consegue nem dobrar o joelho".

Fernandinho também se afirmou como "Rei de Barueri" mais um gol no seu estádio predileto, agora de cabeça, como não costuma fazer.

Repito que não é para nenhum são-paulino comemorar sequência de vitórias ou de invencibilidade. Só devemos comemorar quando isso se transformar em títulos. O mata-mata está aí e ele sempre nos surpreende, espero que dessa vez não.

Quarta tem Bahia de Feira lá em Salvador, precisa ganhar de mais de dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta, o que é importante já que estamos entrando na fase final do Paulista.

Vamo Tricolor!




Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário