segunda-feira, 19 de março de 2012

São Paulo 3X2 Santos


Um verdadeiro jogaço no Cícero Pompeu de Toledo. Quem viu, viu.

A verdade é que o São Paulo dominou o jogo, quando não dominou, foi inteligente e usou o contra-ataque contra a lenta defesa do Santos.

E o primeiro tempo era para ter matado, só deu São Paulo, se as chances fossem aproveitadas, faziamos 3X0 fácil, ta na hora de Leão voltar para as finalizações, ano passado adiantou bastante.

Ficou barato, uma bomba, um pombo sem asa de Casemiro, desvio de Dracena e bola no gol.

O segundo tempo começou quente, mas para o lado alvinegro, Edu Dracena empata o jogo, em uma falha coletiva, de Denis e da defesa.

Não demorou muito para Luis Fabiano, em um grande dia, fazer tabela com Lucas, invadir a área, driblar Rafael e sofrer o pênalti. Sim, Rafael não tocou mesmo, mas Luis não se jogou, se não tivesse pulado, o goleiro santista tinha mandado ele para a linha lateral. O camisa 9 foi seco, bateu no canto, e deixou o São Paulo na frente de novo.

Só que eles tinham Neymar, o garoto parece que acordou depois que Rodrigo Caio (depois falo dele) foi expulso. Deu um chute para uma defesa sensacional de Denis, depois de erro de Casemiro, Kardec tocou para ele, driblou o goleiro e empatou o jogo.

Mas tinha um garoto em grande dia, Lucas, arrancou ao seu estilo, deu para Cortez fazer, o lateral perdeu um gol incrível e o camisa 7 foi consagrado merecidamente, o gol da vitória no finalzinho. Depois só foi tempo de Denis fazer mais uma linda defesa em chute de Elano.

Agora o individual.

Denis fez uma partida incrível. Lindas defesas, uma falha, é verdade, mas saídas do gol aprimoradas e espalmadas de reflexo.

Rodrigo Caio não deixou Neymar passar, tirou muitas do camisa 11, porém era óbvio que ele ia ser expulso depois de ter tomado o primeiro amarelo, toda a Nação Tricolor preveu isso, faltou olho em Leão para observar isso.

Denilson e Casemiro foram muito bem, a dupla fez o básico e ainda fez lançamentos, bem parecido com quarta-feira.

Outra dupla que se destacou foi Paulo Miranda e Rhodolfo, hoje falharam pouco, fizeram o simples e ajudaram na bola aérea ofensiva.

Cortez jogou muito, como sempre.

Cícero fez o simples, ainda finalizou e deu toques de qualidade, jogou muito melhor que Jadson, que foi o pior do time.

Lucas nem se fala, atuação de poucos, diferenciado, dominou o lado direito e não foi fominha, serviu muito bem os companheiros. Luis Fabiano foi surpreendente, não só fez gol como deu bons toques fazendo a função do pivo.

Deu para ver que o time jogou bem, acabei falando de todo mundo. O time estava entrosado e bonito de se ver, espero que continue assim nos próximos jogos.

Avante meu Tricolor!



Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário