segunda-feira, 5 de março de 2012

São Paulo 1X0 XV de Piracicaba

Foi no sufoco, na garra, mas saímos com três pontos, duas vitórias consecutivas e o terceiro cartão amarelo de Paulo Miranda, rs.

A verdade é que a bola ficou o tempo inteiro no pé do São Paulo, porém, em poucos toques, minha impressão era que o XV, de sua simpática torcida, era muito mais agressivo do que o São Paulo, que finalizou mais de 22 vezes mas acho que não chega a 10 no gol.

E Cícero nos salvou, mais uma vez. Em grande jogada de Osvaldo, que merece entrar mais e ganhar oportunidade no time titular, Cícero, dentro da pequena área, humilhou o adversário fazendo um belíssimo gol de bunda (piadas a parte).

Nossa defesa não falhou, e até que foi bastante exigida, com grande partida também de Denis. O ataque faz sua parte, falta, as vezes, ser mais agressivo. Fernandinho, apesar de seus últimos dois gols, não me agrada, acho uma boa opção pro segundo tempo, já que é muito veloz.

Quarta-feira tem Copa do Brasil, primeiro jogo, em Belém, seria importante ganhar de dois gols de diferença para já passar de fase sem precisar jogar no Morumbi.




Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário