segunda-feira, 12 de março de 2012

São Paulo 2X1 Portuguesa


O São Paulo venceu de virada e com vontade a Portuguesa. Parece que o time joga melhor quando toma gol primeiro, daí o time vai atrás do resultado e tem mais vontade.

As grandes estrelas do jogo foram Jadson e Luis Fabiano.

Os dois perceberam que não dava mais para vacilar, precisavam começar a jogar bem antes que as vaias chegassem. Jadson foi quem empatou em um belíssimo chute, colocado com a mão, além disso fez toques e lançamentos dignos de um meia-armador, de um camisa 10, como queremos.

Luis Fabiano voltou a lá Luis Fabiano. Depois de receber um belo toque de Jadson ele fintou o zagueiro e bateu de canhota, no canto, entre a trave e o goleiro. Com o gol igualou Raí entre os maiores artilheiros da história, precisa fazer muito gol para passar o Chulapa.

Pela tabela estamos muito perto da liderança, pelo futebol o time ainda deve muito. Muito individualismo, se toca mais, fazemos mais gols.

Quarta tem Copa do Brasil no Morumbi, não queremos nenhuma surpresa ou zica. O time precisa jogar bem, convencer e golear. Para ir com moral no domingo, clássico contra o Santos.




Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário