Lucas e Luis Fabiano, o exemplo de juventude com experiência
Muito se fala no São Paulo, devemos contratar jogadores experientes, para mesclar com os jovens. Concordo plenamente, mas tem que contratar com inteligência, para não fazer como em 2010.
Relembrando 2010, se não me engano foram contratados 11 jogadores. Hoje, no time, continuam apenas 4, Xandão, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Fernandinho, jogadores que ou são titulares absolutos ou são constantes reservas.
E é isso que deve acontecer, se deve contratar para suprir carências, realmente para colocar uma pitada de experiência no meio dos ótimos garotos bom de bola. Jogadores que o São Paulo teve inteligência para contratar esse ano, Juan (que aos poucos vai se acertando), Rivaldo (que quando entra não decepciona, Rhodolfo (que é titular absoluto do time), William (que veio para o meio de garotos) e Luis Fabiano (que pode ter certeza que ainda vai arrebentar), o único descartável é Edson Ramos, que parece que veio ganhar salário.
Então por isso acho que se deve contratar jogadores para o que precisamos, ou seja o necessário. Deve vir um zagueiro, um lateral direito e um meia criativo. O zagueiro parece que vem do Uruguai, Coates, 75% certo, provavelmente vem depois da Copa América. O meia e o lateral pode ser que estejam sendo negociados fora da imprensa. O meia que talvez venha do exterior, já surgiu como nomes o meia do Vélez, Moralez e Diego Forlán, do Atlético de Madrid.
Acredito na nossa diretoria e acho que está ciente dos jogadores que precisamos, não tenho dúvidas que deve agir ainda esse ano. Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário