sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cartola F.C. 3ª rodada

Para essa rodada escalei um time diferente, isso porque o jogo São Paulo X Atlético-MG não será levado em conta por ser em uma data especial, demorando para fechar o mercado. Se eu fosse vocês colocavam o Souza no meu time, por incrível que pareça estou pontuando muito com ele, espero que não de zica. Confira o meu time:

Renan (Avaí)
Cicinho (Palmeiras)
Manoel (Atlético- PR)
Welinton (Flamengo)
Fábio Santos (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Leandro Ferreira (América-MG)
Oscar (Internacional)
Montillo (Cruzeiro)
Wallyson (Cruzeiro)
Souza (Bahia)
Vagner Mancini (Ceará)

5 comentários:

  1. E aí rapaz, lembra de mim, fiz um banner pra você um tempão, você pediu para eu fazer um novo, só que não tive tempo, tive um tempinho hoje, fiz um outro básico pra você, não sei se vai gostar, link do Banner abaixo.
    http://img703.imageshack.us/img703/4483/bannerblogdosaopaulinoj.jpg

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. cara, nao consigo abrir o link. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olha, o link que te mandei está funcionando normal, mas vou colocar outro link, esse vai funcionar no seu.
    Tá aí o link

    http://3.bp.blogspot.com/-fRBJfcd_HD4/TfJqP2mDa8I/AAAAAAAAAI4/GDXuUgiXd8c/s1600/bannerblogdosaopaulinoj.jpg

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Era só criar uma conta no ImageShack que dá pra visualizar a imagem...

    ResponderExcluir