quarta-feira, 8 de junho de 2011

Brasil 1X0 Romênia



Um jogo inesquecível. Eu, minhas tias (que eu agradeço muito por me levar ao jogo) e mais 30 mil pessoas viram Ronaldo se despedir da Seleção Brasileira.

O primeiro tempo foi de emoções, e acredito que a torcida moveu o time a buscar o gol. Depois de algumas tentativas de Neymar, uma deu certo e a bola foi para Fred, que abriu o placar e comemorou a lá Ronaldo, com o dedo indicador. E ele veio, Ronaldo entrou para o delírio da torcida que estendeu grandes bandeirões. Três chances claras de gol desperdiçadas pelo fenômeno, mas não estragou a festa.

Prefiro não comentar sobre o segundo tempo para que não perca a magia de um grande jogo, as vaias resumem tudo.

Obrigado por tudo Ronaldo! Você é um jogador que me fez gostar de futebol, em 2006. Sorte na sua vida que está longe de acabar, contarei aos meus filhos e netos que vi Ronaldo jogar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário