quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Libertadores, sua linda!


Ontem pareceu que tudo voltou ao normal.

Um show do São Paulo no Morumbi, casa cheia, Libertadores...

O Tricolor fez uma apresentação de gala no Morumbi, com todo o time ligado e jogando tudo que sabe.

Porém, hoje quero lembrar de um jogador muito criticado e injustiçado pela torcida, Jadson.

Driblou, lançou, tocou, chutou, fez gol e deu assistência, saiu, justamente, aplaudido pela torcida. E se eu fosse Jadson agradeceria Ney Franco.

O técnico do São Paulo que foi corajoso na hora de tirar Ganso e colocar Aloísio teve recompensa, o time se sentiu a vontade, do jeito que jogava ano passado. Com isso Jadson foi para sua posição de origem, centralizado e assim conseguindo jogar o que sabe.

Destaques não faltaram. O incansável Osvaldo, o faro de gol de Luis Fabiano (que depois vacilou tomando mais um cartão amarelo), a grande partida dos laterais e a liderança de Lúcio, que mesmo ganhando de 5X0 cobrava o time para não perder nenhuma dividida.

E ainda teve o aniversário perfeito do M1TO, que chegou com um dia de atraso, além de gol foi homenageado pela torcida com um "Parabéns pra Você" cantado por 40 mil pessoas, mil pessoas para cada ano de idade de Rogério.

Enfim, uma daquelas noites perfeitas no Morumbi. Ainda tem o jogo de volta, se jogar direitinho não teremos problemas algum.

Agora entendo porque o Tigre não voltou para o segundo tempo, para tomar um sacode desses? Avante Meu Tricolor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário