quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cara Nova

Como vocês já devem ter percebido o blog está de cara nova!

E precisava de uma atualização, o de antes estava muito ruim, convenhamos. Eu, com as minhas incríveis (e descobertas hoje) habilidades no PhotoShop fiz um banner exclusivo (até que ficou bom).

Também fiz um novo quadro no blog, copiando a ideia do Vitor (do blog do Alçapão Santista) fiz o "Soberano da Semana" que vou atualizando de acordo do jogador tricolor que está mandando bem no momento, a bola da vez é João Schimdt. Vou sempre que puder atualizar a foto do "Tricolorzinho" que será de um jogador que joga/jogou no SP criança. Já o São-Paulino aposentado é algum craque que jogou no Tricolor que atualmente está aposentado.

Espero que tenham gostado, eu pelo menos fiquei muito orgulhoso de mim mesmo, rs.

Um Abraço,
Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário