domingo, 24 de junho de 2012

Portuguesa 1X0 São Paulo


Apesar de ser contra a Portuguesa não era difícil acontecer.

O dia começou sob pressão, protestos da Independente e da Dragões em frente ao Canindé, com bexigas amarelas, para representar os jogadores amarelões, narizes de palhaços e faixas de protesto.

O São Paulo entrou em campo abalado e com as vaias da torcida tricolor que esteve presente no Canindé. Obviamente que mostrou ainda mais a falta de organização que dizemos faz tempo, o time sem conseguir construir nada, as únicas chances sempre são individuais.

Leão já está para cair, é questão de jogos, a não ser que consiga uma sequência inesperada. Porém nosso problema só se resolverá sem Leão se conseguirmos um ótimo técnico, ou uma série de 4 ou 5 bons reforços (que venham para serem titulares ou banco de luxo) e assim pode-se investir em um técnico mediano.

Isso porque as coisas tendem a piorar. Fabrício, Wellington, Cañete e Rogério continuam se recuperando. Luis Fabiano pode pegar um gancho e ficar mais uns oito jogos fora. Lucas, Casemiro, Rodrigo Caio, Ademilson e Bruno Uvini devem ir para Seleções Olímpicas ou de base, ou seja o elenco ficará muito desfalcado.  Denilson volta para o Arsenal.

Com isso teríamos um time mais ou menos assim: Denis, Douglas, Rhodolfo, P. Miranda, Cortez; Cícero, Maicon, Jadson; Fernandinho (Osvaldo), William José.

Um time que você olha e não espera que seja o time do São Paulo, muito fraco, principalmente o meio de campo. Se você olhar não temos nenhum volante de ofício e Cícero teria que ser improvisado de primeiro volante!

Dias melhores, vamos precisar e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário