Mais uma vez a história se repetiu.
Mais uma vez de maneira incompetente o São Paulo foi eliminado fora de casa depois de vencer o primeiro jogo por 1X0, ano passado o Avaí, ontem o Coritiba.
Mais um vez o erro de bola na área, em ambos os gols o jogador subiu sozinho, mesmo com dois ou mais jogadores na proteção.
Mais uma vez Leão permanece, apesar de eu ter apoiado a permanência do treinador até aqui, depois de fazer uma burrada (para não dizer outra coisa) tática no meio de campo, se ainda existia meio de campo, é para ser demitido pois é responsável direto pela má organização do time.
Mais uma vez o Coritiba foi superior, dessa vez os talentos de Lucas e Luis Fabiano até tentaram, mas não jogam sozinhos, e o Coxa fez o que era óbvio que ia fazer.
Mais uma vez ficamos decepcionados com o time que acreditamos.
Mais uma vez vamos ter que acreditar no título Brasileiro ou da Sul americana, por mais difíceis que seja, para que, quem saiba, voltemos a nossa almejada competição.
Mais uma vez cobramos técnico, reforços e do nosso presidente.
Mais uma vez pedimos a saída do nosso presidente que cada vez mais queima sua cara ao quebrar o estatuto e permanecer no São Paulo.
Mais uma vez precisamos reagir.
Triste demais o episódio de ontem, mais uma vez ficamos no "quase".
ResponderExcluirNós são paulinos, torcemos, fazemos nossa parte, mas está cada vez mais difícil acreditar que vamos vencer algo em breve. O Coritiba mereceu ter ganho o jogo ontem e a desorganização do SPFC é preocupante.
Enfim, vamos para a batalha do brasileirão para tentar assegurar nossa vaga na Libertadores, já que o caminho mais curto não deu certo!
Até mais!