terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais um na Rua.


E o problema continua.

Depois da saída no Muricy vários foram os que tentaram organizar o time.

Primeiro Ricardo Gomes, foi o melhor, levou o time para a semi da Libertadores e ficou em terceiro no Brasileiro.

Depois veio Baresi, revelou Lucas, Casemiro, Bruno Uvini, porém nada conseguiu.

Carpegiani chegou, trabalho bom no Atlético, mais um técnico sem nome, nada conseguiu, foi eliminado da Copa do Brasil e depois de ganhar 5 e perder 3 seguidas no Brasileiro também foi pra rua.

Desesperada a diretoria chamou Adílson Batista, que foi um fiasco.

Chegou Leão, dizendo que ia acabar com o clima de "SPA" no CT da Barra Funda, realmente tirou o clima de SPA e levou o clima para a Barra Funda, se é que me entendem, o time não mostrou a mínima noção tática, até a bagunça tática dos meus treinos do Nacional estavam mais organizados.

Leão caiu essa manhã, não é mais técnico do Mais Querido.

Fico meio divido, realmente Leão teve uma grande parcela de grupo, mas ao contrário do que Juvenal diz, o elenco é sim um pouco limitado.

Quer dizer, comparado à muitos outros elencos de times grandes do Brasil, acho um elenco bom, para mim perde para Corinthians, Santos, Fluminense (o melhor), Inter e Grêmio, mas é sim um elenco fraco para nível de São Paulo Futebol Clube.

Outro técnico virá, e dessa vez tem que ser de nome, não adianta pagar pouco em Carpegiani, Adilson e Leão achando que vai encontrar neles um Andrade ou um Roberto Di Matteo (interinos que foram campeões do Brasileiro e da Champions respectivamente).

Tem que abrir o cofre e comprar um de nome. Gosto de Abel (meu prefirido junto com Muricy, mas esse é muito difícil, se sair do Santos vai para algo maior, como a Seleção) e Villas-Boas, Dunga também gosto bastante, e se for para pensar alto gosto bastante de Dorival Júnior, porém são todos técnicos muito difíceis.

Além disso a diretoria precisa olhar para o elenco e ver que podemos ficar sem nenhum volante no elenco daqui alguns meses, que nossa zaga é um buraco e que precisamos de reforços para o banco.


Não vou dizer vários nomes agora mas acho que um zagueiro de nível, dois ou três volantes (um bom e dois mais ou menos), um atacante goleador e driblador (estilo Nilmar) e um meia (nível mais ou menos).

Bom, a verdade é que além do técnico precisamos de muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário