Mais uma vez, em uma dia chuvoso no Morumbi o jogo ficou um a um. De novo com um golaço do São Paulo.
Foi sim um jogo muito truncado, com no total, uma média de quase uma falta a cada dois minutos, apesar disso só saiu um amarelo, que por sorte foi para o Cicinho e não para o Dagoberto ou Wellington que estavam suspensos.
Porém ainda no primeiro tempo, Rivaldo pois a bola para Dagoberto que deu um toquinho na bola, ela pingou e com muita, muita categoria, colocou um toque de cobertura no experiente goleiro Marcos. Na comemoração saiu batendo no escudo sagrado e se não me engano falou "Eu sou São Paulo!".
No segundo tempo o Palmeiras apelou para as faltas, para tentar com sua jogada característica fazer um gol de cabeça nas belas cobranças de Marcos Assunção, e foi assim em uma falta, a defesa do São Paulo se enrolou toda e Henrique fez um bonito gol de cabeça.
Vi uma evolução do São Paulo, o time marcou melhor e soube aproveitar melhor suas chances, Rogério fez defesas espetaculares, a zaga com exceção do gol do Palmeiras, estava muito segura e o ataque estava com calma para fazer as melhores opções antes de finalizar. Sendo assim falta um pouco melhorar o jogo no meio de campo, talvez com a volta de Casemiro esse fator melhore, melhore a ligação do meio para o ataque. Tem também Cañete, que Adilson disse estar observando-o, para que entre no momento apropriado. Não podemos esquecer que Luis Fabiano está voltando, em setembro já deve ter condições de jogo. O time completo é muito, mas muito bom mesmo.
Na quarta temos pela frente o Ceará, obrigação de ganhar, ingressos no Morumbi até por 10 reais, tenho certeza que o time irá mostrar raça e fará de tudo para que passamos de fase. Domingo tem o Santos, onde também é obrigação ganhar para colar ainda mais no Corinthians e darmos a famosa arrancada no segundo turno. Rumo ao Hepta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário