terça-feira, 16 de agosto de 2011

Contra o América-MG...


... temos muitos problemas. Denilson ficará fora do time por 1 mês, Xandão e Rhodolfo tem a volta incerta e João Filipe está suspenso. Além disso Ilsinho não renovou o cotnrato e vai para o Internacional de Porto Alegre.

Não sei se é zica, se é preparador físico novo, se é falta de contratação ou se é culpa da antiga demissão do criador do Reffis, realmente não sei.

Sei que Adilson Batista tem que colocar 11 jogadores em campo no jogo de quinta e isso é fato. Só não sabemos o que vai acontecer se machucarem mais 5 jogadores do elenco, como fica o nosso banco?

Para o jogo de Minas Adilson pensa em algumas formações, a primeira é com Jean, Piris, Zé Vitor, Juan, Wellington, Carlinhos, Cícero, Rivaldo, Lucas e Dagoberto. A segunda é mais improvável e bem estranha, Piris, Cícero (sim, na zaga), Zé Vitor (Jean, movendo-se para a direita e deixando Piris na zaga), Juan, Wellington, Carlinhos, Rivaldo, Lucas, Dagoberto Fernandinho.

São duas escalações que não deveriam existir em um time como o São Paulo, idependente de repetitivas lesões na zaga e nos improvisados zagueiros, deveríamos ter mais um ou dois zagueiros e se não, que chama-se pelo menos alguém da base, não é possível que não tenha um garoto chorando para receber uma oportunidade em uma hora que o time principal está precisando. Não precisa nem ser promovido definitivamente agora, faça que nem o Alfredo ano passado, que foi relacionado apenas para um jogo por falta de atacante.

Para ampliar ainda mais a loucura, foi necessário treinar os três goleiros (Léo, Leonardo e Denis) na linha, para se precisar, alguém completa o banco.

Eu, Matheus Bosco, entraria em campo com: Rogério Mito Ceni, Jean, Piris, Zé Vitor e Juan; Wellington, Cícero, Rivaldo e Cañete (Fernandinho, Marlos); Lucas e Dagoberto. Como virão daria chance para a estreia de Cañete, contra um adversário não muito difícil, mas também não sei bem como está a situação física dele. Ainda coloco minha zaga improvisada, caso Rhodolfo e Xandão não voltem, se voltarem, Jean ou Carlinhos Paraíba iria para o meio e barraria Cañete do time titular.

Sorte que do outro lado não tem nenhum Barcelona e sim um pobre América-MG. Abraços e Boa Sorte para o nosso Tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário