quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alex, o verdadeiro ídolo


Alex Silva não joga mais com a camisa do São Paulo, essa é a verdade. Fiquei realmente muito triste com a não renovação do contrato pois acho que Alex Silva é um verdadeiro ídolo para muitos dos torcedores do São Paulo e especialmente a mim. Acho os desentendimentos pelo Twitter, xingando a diretoria, foi uma estratégia de Alex para pressionar a compra, porém parece não ter agradado.

Porém a males que vem para bem. Duas perdas de zagueiros (Miranda e Alex Silva) podem resultar em oportunidades. Oportunidade de ver novamente um uruguaio no Maior do Mundo, falo do Coates que deve vir depois da Copa América e deve usar a 5 que foi de seu companheiro Lugano e que hoje é de Miranda. E oportunidade de ver Bruno Uvini, um ótimo zagueiro que acredito eu dar muitos frutos futuramente, herdeiro da 3 de Alex Silva.

Desejo muita sorte a Alex Silva continuar sua carreira e que tenha muito sucesso ao longo de sua vida fora do futebol. É um jogador que vou guardar sempre em minha memória e contarei para meus filhos a raça e a vontade que ele tinha para vestir as cores da camisa tricolor. Muito obrigado por todo o sangue que você doou ao tricolor! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário