sábado, 14 de maio de 2011

Carpegiani só fica até achar outro técnico


Os dirigentes já tinham confirmado a saída de Carpegiani, porém decidiram deixar o técnico até encontrar um novo técnico.

Eu concordei com a saída de Carpegiani, acho que o técnico apesar de ser muito bom ao São Paulo perdeu nas horas que precisava ganhar, o que normalmente derruba um técnico.

Porém acho que agora vale dar uma investida em um grande técnico, Cuca, Dorival e Ney Franco estão na pauta. Gosto muito do primeiro e do segundo, o terceiro nem tanto. Acho que Cuca é muito bom em organizar o time e fazê-lo vencedor, porém tem o duro azar de não coseguir títulos. Dorival para mim é a melhor opção, o técnico hoje do Galo tem a fama de ser um técnico campeão e acho que se encaixaria muito bem com o forte elenco do São Paulo. Ney Franco é o nome que menos me agrada, não gosto muito do estilo de futebol dele.

Ainda pensaria em Joel Santana, talvez a vantagem dele estar livre no mercado pode ser uma boa opção, gosto do estilo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário