sábado, 14 de maio de 2011

Avaí 3X1 São Paulo


E o sonho foi adiado por mais alguns anos. O São Paulo não fez esforço nenhum para tentar ficar na Copa do Brasil. O time precisou de raça, técnica e vontade.

Nunca tinha visto os melhores jogadores do elenco indo tão mal em uma partida, nunca tinha visto nossa defesa tão furada, nunca tinha visto o São Paulo tão bagunçado. Bagunça que vinha do técnico que não sabia se colocava na retranca ou ia para o ataque, não sabia se usava a bola aerea ou o toque de bola, tão perdido que não usou as três substituições, deixando Rivaldo de fora, e duas delas envolveu o mesmo jogador, lamentável.

Depois de um começo muito bom e um gol de Casemiro achei que não seria muito difícl passar para as semi-finais, mas então logo em seguida William fez o gol para o Avaí e colocou o time de Santa Catarina de volta ao jogo. O Avaí ficou na frente ainda no primeiro tempo, em uma bagunça na área do São Paulo.

Logo no começo do segundo tempo Marquinhos Gabriel fez o gol que o Avaí precisava, tirando o São Paulo da Copa do Brasil. As tentativas tricolores foram em vão e não teve nenhuma chance clara de gol, apesar de eu ter visto um penalti em Jean que parece que ninguém viu.

A vida na Copa do Brasil e no Paulistão acabaram. Agora temos o Brasileirão e a Sul-Americana pela frente, um título que nunca ganhamos e o conhecido Brasileiro. Acho interessante a conquista da Sul-Americana, buscaria ela sempre pensando em estar nos quatro primeiros do Brasileiro, para não ficar igual o Palmeiras ano passado. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário