sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu jogo Cartola F.C.


Esclarescendo, primeiramente, o Cartola F.C. é um jogo feito pelo Sportv que vc é como um cartola montando o seu time de futebol, os jogadores tem preços e seus preços aumentam ou abaixam de acordo com o seu desempenho na rodada, assim como você pontua ou perde pontos com a atuação dos jogadores que você colocou no seu time.

Quem quiser dar uma olhada no meu time é o "Foguete do Morumbi". Vou tentar atualizar meu time aqui no blog durante as rodadas. Meu time pontuou 35.45 na última rodada e agora vai a campo com:
Renan (Avaí)
Patric (Atlético-MG)
Rhodolfo (São Paulo)
Welinton (Flamengo)
Thiago Carleto (América-MG)
Ralf (Corinthians)
Welligton (São Paulo)
Carlinhos Paraíba (São Paulo)
Rafinha (Coritiba)
Fernandinho (São Paulo)
Souza (Bahia)
Paulo César Carpegiani (São Paulo)

Nem predominei minha escalação no São Paulo né? Apenas metade do time! Abrasços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário