segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

São Paulo resolvendo carências.


Edson Ratinho, lateral-direito que está praticamente fechado veio por indicação de Rivaldo. Gallardo interessa ao tricolor, o lateral-direito que está na seleção sub-20 viria em uma possível troca com Diogo. Guiñazu depende do Internacional que quer uma boa proposta para liberá-lo para vir para o Morumbi, jogador cada vez mais perto. Por último Coates deve chegar no São Paulo depois de disputar a Libertadores pelo Nacional-URU.

Essas são as notícias que rondam os corredores do Morumbi.

Sobre a carência da lateral-direita, Ratinho deve resolver, Gallardo seria uma boa opção porém, invés disso, subiria Lucas Mendes da base.

Guiñazu viria para ser o volante marcador que o São Paulo precisa, Rodrigo Souto não é esse jogador, jogando como um volante mais "Souto" melhora bastante (bom trocadilho heim?)

Por último Coates cubriria a saída de Alex Silva, que ainda batalha para continuar.

Um comentário:

  1. Guiñazu não é nem sombra do "Guina" de anos atrás.. mesmo assim joga de SEGUNDO VOLANTE (jamais foi primeiro!) e o Inter NUNCA vai liberá-lo para o São Paulo - desconsidere a palavra 'NUNCA' do meu comentário se o São Paulo pagar alguns milhões de reais pelo argentino de quase 33 anos.

    Abraço!

    ResponderExcluir