sábado, 12 de fevereiro de 2011

São Paulo para a esteia da Copa do Brasil


Esse é o São Paulo que eu sairia jogando contra o Treze da Paraíba.

Para minha infelicidade é o esquema com 3 zagueiros, mais segura e que o São Paulo está acostumado a jogar, com Alex, Miranda e Rhodolfo o trio ficaria bem seguro.

No meio poderia escalar Ilsinho na ala-direita (precisando defender menos) ou Edson Ratinho (depende de como ele joga, não conheço nada). Na ala-esquerda Juan seria titular, acredito que precisando defender menos (isso não significa que não precise) ele joga melhor.

A minha dupla de volantes seria uma das melhores do Brasil, igualando a do Santos com Charles e Arouca. Casemiro é completo e ganhou muita experiência com o Sul-Americano sub-20, onde comeu a bola. Jean para mim é milhares de vezes melhor jogando de volante e pode surpreender muita gente.

Eu teria dois meias de ligação, Lucas, mais habilidoso caído pelos cantos (apesar de eu colocar ele mais na direita) e Rivaldo, fazendo a função do camisa 10 mais centralizado (apesar de eu ter colocado ele mais na esquerda).

Como artilheiro colocaria o decisivo Dagoberto. Sugeriria Luís Fabiano mais é muito complicada a negociação.

Esse, para mim, é o melhor time que Carpegiani montar. Abraços.

5 comentários:

  1. Matheus, a única coisa é que o Dagol não é atacante fixo, mas sim de muita movimentação.

    ResponderExcluir
  2. Dagol joga mais de 2 atacante, e verdade. Porém contra o Americana jogou mais a frente e deu certo. Se não apostaria em Henrique ou William Jose.

    ResponderExcluir
  3. Rhodolfo joga pela direita?


    Abrass

    ResponderExcluir
  4. Sim, em um esquema com três zagueiros ele jogaria a direita como ele mesmo disse que poderia jogar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. http://djgilodjdotricolor.blogspot.com/
    SHOU DE BOLA GAROTO E ISSO AI SAOPAULO SEMPRE SEMPRE SAOPAULO!!

    ResponderExcluir