terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

São Paulo faz bons negócios.


Foi anunciado várias "mexidas" no mercado tricolor.

Primeiro diremos quem sai. Renato Silva vai para a China, para mim um alívio não precisar mais ver ele na zaga. Mazola foi emprestado para o futebol japônes, esse eu vejo diferente, para mim um bom jogador, deveria ter sido usado em um negócio melhor, por exemplo, Guiñazu, fazia uma troca e mais algum dinheiro. E por último Carleto foi emprestado para o futebol paraguaio, outra boa negociação já que era a última opção entre um monte de laterais esquerdos no time.

Chegou Rodholfo. O zagueiro do Atlético-PR foi especulado por diversos times, mas acabou indo para o tricolor. Zagueirão, uma das revelações do campeonato brasileiro, agora é só segurar Alex Silva e trazer Coates no meio do ano.

Lucas está perto de renovar com o tricolor. Com seu grande destaque no sub-20 o São Paulo subiu a multa que deve ser de 10 milhões. Uma investida esperta para lucrar mais quando o meia for deixar o Morumbi.

Por último Lucas Piazon acertou com a Juventus da Itália, o meia que chega a ser comparado a Kaká saiu por 5 milhões. Eu acho que deixa um vazio por não ter nem estreiado, deve ser um grande jogador e poderia dar glórias a torcida, porém é um bom dinheiro. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário