sábado, 19 de fevereiro de 2011

São Paulo 4X0 Bragantino


Mais uma boa vitória que da muita confiança a todo o elenco e a todos os torcedores do São Paulo.

O time entrou com 3 zagueiros mais muito ofensivo, uma movimentação muito boa que fez lembrar o Santos do ano passado, toques rápidos e boas tabelinhas.

Sendo assim não demorou para o São Paulo abrir o placar com Miranda de cabeça. Logo em seguida Fernandinho fez boa jogada e foi derrubado, penalti, na chance do 99º gol de Rogério, o goleiro perdeu a chance, bateu mal e o goleiro fez boa defesa.

Ainda no primeiro tempo, o São Paulo ampliou com Fernandinho, em uma jogada muito rápida Dagoberto colocou com precisão o camisa 12 na cara do gol, que aproveitou. Falando nesse Fernandinho jogou demais, bons passes e dribles e foi um dos grandes responsáveis pela alta movimentação do São Paulo em campo. O primeiro tempo acabou 2 à 0.

O São Paulo não mudou de um tempo para o outro e no começo perdeu muitos gols. Finalmente Lucas, deu uma de camisa 9 e fez o 3º do São Paulo, com moral, foi até o grande escudo para agradecer a torcida. O quarto ocorreu depois da entrada de William José, o novo camisa 19 do São Paulo recebeu e de fora da área fez um golaço no Morumbi.

E é isso, o São Paulo vai se arrumando e Carpegiani está cada vez mais perto do time ideal. Abraços.

Um comentário:

  1. Foi o jogo mais bonito do São Paulo nos ultimos anos, Lucas joga muito é craque, Dagol tah virando camisa 10 só dando passe, tah muito legal o tricolor!!!!!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir