sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Punir sim, vender não.


Como muitos já sabem Dagoberto teve um desentendimento com o técnico Carpegiani no jogo contra o Linense.Uma pequena discussão no jogo e um gesto feito por Dagoberto, depois de sair, que não agradou o comandante.

Acho sim que a punição deve ser feita, multa salarial ou até mesmo ficar fora de alguns jogos. Dagoberto desrespeitou Carpegiani e a torcida.

Porém não acho que seja o certo vendê-lo. Dagol é um jogador diferenciado, em uma ou duas jogadas é capaz de definir o jogo com passes e gols. O que irrita a diretoria são os repetitivos problemas, expulsões e agora a briga. Dagoberto melhorou no primeiro aspecto e provou que aprendeu com algumas broncas e multas. Acho muito bem que ele possa provar que não é só um bom jogador e também uma boa pessoa.

Dagoberto é diferenciado e precisa ficar.

7 comentários:

  1. Descordo de você.

    Já passou a hora de Dagol sair do Sampa. Ele é nome antigo e tem que sair no momento certo (quando esta bem), pois depois começa a se desgatar e volta a joga bem, depois se desgasta.

    Elé é bom? sim! Mas o sampa pode lucrar o vendendo e até juntar uma graninha para contratar um outro atacante como o Luis Fabiano.

    ResponderExcluir
  2. Rogério Ceni jogou 20 anos no São Paulo, pergunta se ele passo UM só ano de baixa. Dagoberto para mim é um dos melhores atacantes que atuam no futebol brasileiro e sera titular fácil no Santos. Ele é inteligente e decisivo, pergunta quem deu dois toques para gol ontem e ainda participou da falta que Rogério fez o gol.Ele sempre esteve bem, quando não estava é porque o técnico não deixava ele jogar do jeito que ele gosta. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q o Dagol joga demais, mas já passou da hora dele sair do São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Dagoberto é uma usina hidrelétrica inteira pra acender uma lâmpada... não joga nada, nunca decidiu nada.
    Quando tinha 17 anos era promessa e hoje com 27 ainda é promessa! Não vamos nos enganar companheiros!


    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Dagoberto é decisivo. Esse ano salvou o São Paulo em dois jogos, Americana e Linense (sim, dois passes para gol). Ano passado DESTRUIU o Crueiro na Libertadores. No final do ano Carpegiani colocou ele na equipe e a cara do time mudou, só perdeu duas vezes. Ainda ano passado foi multado em 20% no salário, no jogo seguinte, fez dois golaços. Em 2008 salvou o time no Campeonato Brasileiro fazendo a maravilhosa dupla com Borges. Quando impõe seu jogo, destroi o adversário, um bom piscicólogo faria Dagol virar um grande jogador. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Matheus, você se contenta com pouco?
    "Decidiu dois jogos para o São Paulo contra Americana e Linense", ah, faça-me um favor. Que time são esses? Ele ganhou o que até hoje? Decidiu o que por qualquer time que passou?

    Essa psicologia que você se refere não existe, o que existe é um jogador talentoso, mas sem qualquer ambição ou vontade de mudar um estigma de pipoqueiro.
    E mais, nesses 27 anos de vida quantas pessoas entendidas devem ter dito coisas pra ver se ele mudava em algum aspecto... não mudou e não vai ser agora, né?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Porém citei Libertadores (Cruzeiro), Brasileiro de 2008. Cada um tem sua opinião pelo jogador, a minha é que Dagol joga bem, não acredito que outra pessoa do ataque do São Paulo está a altura dele. Abraços.

    ResponderExcluir