quinta-feira, 2 de maio de 2013

Camisa Pesa


Depois de uma heróica classificação, a garantia que somos o Clube da Fé, é hora de mais uma vez vencer o Atlético-MG no Morumbi e encaminhar nosso passaporte para as quartas.

Para isso os jogadores vão contar com mais de 64 mil são-paulinos que já esgotaram os ingressos e que vão apoiar 90 minutos incondicionalmente o time.

Você que vai ao Morumbi: não carregue o São Paulo apenas na camisa, carregue no coração, na alma e passe tudo isso para os nossos 11 representantes dentro de campo.

Podemos até ser inferiores tecnicamente, mas nosso time já mostrou que tem potencial para alcançar a vitória, ainda mais em mais uma circunstância de Morumbi lotado. Nossa camisa pesa muito.

Acho muito engraçado pensar nesse termo "A camisa pesa" e até meio irracional. Por que o time que tem mais história iria vencer outro somente pela sua história? Por que o time mais técnico e habilidoso iria perder?

Ainda busco respostas. Mas sei que a camisa vale muito, principalmente em competições como a Copa Bridgestone Libertadores da América. Quem viu o jogo ontem viu o Boca Juniors vencer o Corinthians na Bombonera, um time muito inferior vencer o atual melhor time da América, é o futebol amigos.

Por isso apoie o jogo inteiro, acredite, pois nossa camisa é a mais pesada de todas, a do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário