terça-feira, 16 de abril de 2013

Clube da Fé


Quarta-feira temos (sim, todos nós) uma missão diante do Atlético-MG. Ir para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Se vencermos e o Arsenal conseguir arrancar pontos do Strongest, vai ser um dia heróico, um jogo heróico, uma noite maravilhosa. Se perdemos vamos ter que aguentar críticas, zoações dos rivais e ao pensar no dia 17/04/13 tentaremos esquecer rapidamente.

Os jogadores tem que jogar tudo o que não jogaram, se doar 100% em campo, soar sangue. Se temos um bom elenco é hora de mostrar diante de um jogo decisivo e com a ausência de duas peças principais, Jadson e Luis Fabiano.

Rogério, Lúcio, Osvaldo, Ganso e companhia tem que mostrar porque nossa camisa é tão pesada e porque o Morumbi é um caldeirão para o clube denominado São Paulo, e para isso vão precisar de todos nós.

Não adianta nada pedirmos raça para o nosso time se não comparecemos para ajudá-lo quando precisa, nos também temos que dar raça, cantar e incentivar o jogo inteiro para que os jogadores joguem com nós.

Jogai por nós, torceis por eles.

Quero ver o Morumbi lotado, com mais de 50 mil pelo menos, para que aí sim possamos criticar o time no caso de uma eliminação, que espero de coração que não aconteça.

Aqui relembro uma história. Final do Campeonato Brasileiro de 1986, São Paulo contra Guarani. O Tricolor perdia por 2X1 na prorrogação e começou a tocar o hino do time de Campinas, os torcedores são-paulinos começavam a chorar e abaixar a cabeça. Bola na área e Careca faz o gol no último minuto, jogo vai para os penaltis e o São Paulo se sagra campeão.

Temos todos que acreditar, tanto os que estão dentro de campo quanto os que estão fora.

Porque o São Paulo é o Clube da Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário