terça-feira, 31 de julho de 2012

São Paulo 4X1 Flamengo


O Maior Goleiro Artilheiro do Mundo voltou aos campos, Rogério Ceni. O torcedor fez questão de reverenciá-lo e lotou o Morumbi.

Não sei se foi o torcedor, se foi Rogério, mas o time goleou o Flamengo e fez uma exibição muito boa.

E quem brilhou foi outro ídolo. Luis Fabiano, contestado pela torcida fez dois gols e deu uma assistência. De quebra, no primeiro gol, Fabuloso tirou a camisa, estendeu-a no campo e beijou o escudo, provando o carinho que tem pelo clube que atua. Cartão amarelo? Dessa vez saiu de graça.

Maicon e Jadson, dois meias contestados, fizeram os outros gols. Ramon chegou a descontar para o Flamengo mas nada ajudaria em uma reação, pois era dia de São Paulo, dia de Ceni, dia de Luis Fabiano.

Um jogo assim sempre ajuda na moral dos torcedores e dos jogadores, o estádio passa a ficar mais cheio nos jogos (ainda mais com o preço sendo abaixado) e o time joga com mais vontade, no futebol é assim que funciona.

Na quarta-feira pegamos o Bahia mas não pelo brasileiro. Começa a Sul americana, torneio que se o São Paulo entrar firme tem chances de ganhar, pode ser uma boa oportunidade de ganhar um título e de quebra se classificar para a Libertadores 2013.

Tomare que embale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário