quinta-feira, 26 de julho de 2012
Atético-GO 4X3 São Paulo
Uma vergonha passada em Goiânia.
Conseguimos tomar 4 gols no primeiro tempo com uma defesa ridícula e um ataque que depois de tomar o gol não sabia o que fazer, dessa vez poucos se salvam.
Porém vira um jogo difícil de se avaliar, pois no segundo tempo o São Paulo mostrou o mínimo que tinha que mostrar de superação, não o suficiente, é verdade.
Analisando jogador por jogador.
Denis só falho no primeiro gol, falhou, não frangou, isso porque o cara subiu sozinho e sobrou ao goleiro fazer a defesa, o que não ocorreu.
Edson Silva e Rhodolfo tomaram um baile do ataque do lanterna, não viram a cor da bola. Tolói se salva do baile pois mostrou muita raça, principalmente no segundo tempo, fez um golaço, porém também falhou feio no primeiro gol, marcou o vento.
Cortez e Douglas foram avenidas (à confirmar se farão participação especial em "Avenida Brasil"). É verdade que o penalti não existiu, mas os dois alas pouco atacaram e muito menos defenderam, ridícula a atuação de dois jogadores que são as esperanças de criação do time.
Denilson foi um dos únicos que teve vontade de jogar, nosso capitão provisório teve muita raça, mas não se salva de críticas, até porque não acompanhou o jogador no quarto gol, falha básica de marcação.
Maicon e Jadson foram desastres, o que chamamos de armação não aconteceu, no segundo tempo Jadson ainda tentou chutar umas bolas de fora da área, o que devia ter feito o jogo inteiro, fez o gol de penalti para no mínimo subir sua pontuação no Cartola.
Chegamos ao ataque. William José devia treinar fundamentos, se o Mestre Telê vê como o garoto domina e toca a bola choraria, um cone que sabe chutar bem para o gol, só. Ademilson é uma das maiores promessas do São Paulo, garoto que não sente a pressão e da muita raça, fez mais um gol e pode anotar que vai continuar fazendo, grande jogador que já tem uma multa milhonária.
Casemiro e Rodrigo Caio entraram no segundo tempo ao menos com raça, porém pouco futebol, Casemiro sofreu o penalti e deu uma cabeçada boa, Rodrigo Caio protegeu um pouco o time no momento em que todos estavam indo para o ataque descontroladamente.
Rafinha não tem o que falar, Ney Franco deveria ter colocado ele muito antes no lugar do William.
O que reflete o jogo é quando você vê um time desesperado que começou o jogo com três zagueiros, esses mesmos conseguiram tomar quatro gols, e acabaram com apenas um.
Domingo temos o Flamengo. Um Morumbi lotado de protestos, a volta de Luis Fabiano e do M1TO, vai ser um jogo interessante, até porque o Flamengo está tão mal quanto nós e tem a estreia de Dorival Júnior no comando. O que a torcida tem que fazer é criticar no começo, intervalo e final, durante os 90 minutos tem que apoiar.
Se não vai na técnica tem que ir na raça, e isso falta muito nesse time.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário