segunda-feira, 28 de março de 2011

São Paulo 2X1 Corinthians


Tudo um dia volta ao normal não é verdade? Ninguém cala esse chororô chora Dentinho, chora Júlio César, NOSSO FREGUÊS VOLTOU!

Não sei o que aconteceu, intuição, fui convidado para uma festa no Wet'n Waid, não fui, sabia que nesse domingo seria diferente, ganharíamos do Corinthians, antes de muitos jogos eu disse, será um gol contra o Paulista e um contra o Corinthians, daí é cem.

Convidei até um grande amigo corinthiano para assistir. E começou, eu rezando, pressão no começo do time do Corinthians, depois o São Paulo arrumou o time e começou a tocar bem a bola, até que no fim do primeiro tempo, Dagoberto acertou um belíssimo chute de fora da área, nunca me tinha visto gritando tanto na frente da TV.

O segundo vem, Fernandinho traz pro meio e sofre falta cometida por Ralf, se arma a barreira, Rogério já sabe o seu caminho. Arruma, olha e chuta, é 100. Aquele negócio de ter gritado na frente da TV não durou muito, lá estava eu gritando, como nunca, "é CEM, é CEM"! Como disse para várias pessoas hoje, três pessoas Rogério não deve esquecer, Fernandinho (que sofreu a falta), Ralf (que fez a falta) e Júlio César (que apareceu no mundo como o goleiro que tomou o centésimo).

O jogo ficou quente, Alessandro foi expulso, logo Dentinho diminuiu. Dagoberto em um lance besta também foi expulso, tudo igual, não por muito tempo, Dentinho chutou as partes íntimas de Rodrigo Souto e também foi expulso infantilmente. Pressão corinthiana no final, Rogério faz grande defesa em bicicleta de Liédson, e eu na expectativa até que pude soltar o grito na janela "O nosso freguês voltou"!

Um jogo que guardarei para sempre, que ficará na minha cabeça. Vamo São Paulo!

Melhores Momentos:




PS: Farei textos sobre o centésimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário