quinta-feira, 3 de março de 2011
Como tudo foi rápido...
Estou falando de Lucas. O novo craque da camisa 7 do São Paulo, e que novo.
Lucas explodiu como a grande revelação da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2010 (ano passado). Passou o primeiro semestre ainda na base e depois do interino Baresi subir para o profissional ganhou sua primeira oportunidade, contra o Vasco.
Seu primeiro gol foi contra o Atlético-MG, ainda no primeiro turno, em Minas Gerais. Mas foi contra o Palmeiras que pela primeira vez virou notícia principal nos jornais de São Paulo, um gol, uma assistência e uma atuação de gente grande. Depois disso fez outra grande atuação contra o Cruzeiro, onde fez um gol de placa em Sete Lagoas. Quando o São Paulo perdeu a chance de ir para a Liberta ele apagou da imprensa, já que ninguém virava as câmeras no tricolor, porém enquanto isso continuava dando show.
Surgiu a convocação para a seleção sub-20, onde teria sua primeira chance de aparecer para o Brasil e teve que carregar a pátria nas costas junto com Neymar. Aliás, esses dois fizeram uma grande dupla e o Brasil deu show, se consagrou com o título, 3 gols na final, três golaços.
Então tudo na carreira do menino desencantou, voltou para o São Paulo e ganhou a maior multa do Brasil, 180 milhões. Deu show contra o Treze e Bragantino, onde caiu nas graças da torcida ao ajoelhar no símbolo. E agora surge a primeira grande oportunidade de Lucas se mostrar para o mundo, Brasil X Escócia, dia 27. Prepare-se, pois tem um craque, que desencantou.
Tudo foi muito rápido, de um garoto das categorias de base, no início de 2010, para um rapaz, que vai pela primeira vez para a Seleção. Boa Sorte na sua carreira Lucas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A maior multa do Brasil é a do Ronaldinho Gaúcho, de 400 milhões
ResponderExcluir