sábado, 19 de março de 2011

O novo Borges


Eu falo de Fernandinho. E falo pelas características parecidas com Borges, sabe encostar na marcação de costas, girar e bater pro gol, ou simplesmente fazer um toque para que vem de trás.

E por que então o novo? Porque Fernandinho tem três características que Borges não tinha, a velocidade, o drible e a linha de fundo. Com isso consegue efetuar grandes jogadas para o time e para ele.

Com a velocidade e o drible, ele é capaz de se colocar a frente do adversário, diferente de Borges, e fazer o gol, porém se adversários fecharem ele leva para a linha de fundo e cruza pra dentro, se vem alguém vindo de trás é praticamente gol.

O azar de Fernandinho é que ele foi revelado tarde, 23 anos se não me engano, e está agora em seu auge no São Paulo. Chegou como ótima contratação ano passado, fez uma grande estreia 4 gols, depois disso não se ouviu muito de Fernandinho e ele voltou a jogar bem quando chegou Carpegiani. O técnico entendeu a sua movimentação dentro de campo e explorou as suas qualidades com perfeição.

Esse ano deve ser o ano para ele. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário