quinta-feira, 5 de agosto de 2010

São Paulo X Internacional


É hoje. Nosso jogo mais importante do ano até agora, um jogo que da vaga no mundial (Chivas está na final). 65 mil pessoas motivando o jogo inteiro, 11 guerreiros, lutando o jogo inteiro. Hoje é a hora de esquecer problemas, esquecer derrotas e só pensar na vitória. Eu acredito!!!!! O time deve ir com um 4-2-2-2, 4 na defesa, 2 de volantes (Rodrigo Souto e Cléber Santana ou Hernanes), 2 meias (Fernandão e Hernanes ou Cléber Santana) e 2 atacantes (Dagoberto e Ricardo Oliveira). Vai ser pressão, acho que o São Paulo tem muitas armas para furar a defesa do Inter. Tudo que nós torcedores gostamos está nesse jogo, Libertadores, Morumbi lotado, São Paulo jogando. EU ACREDITO!!!! VAMOS SÃO PAULO!!!!!


Como eu te amo tricolor.
Como eu te amo demais.
O dia que tu desistir.
Eu não quero sorrir nunca mais.
Tricolor tu és alegria, ô tricolor tu és emoção, ô tricolor tu és minha paixão.
Tricolor eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário