quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dagoberto não é o culpado!


Sempre tem essa história, depois que o time foi eliminado, a culpa de tudo tem que sobrar para algum jogador. Dessa vez foi Dagoberto, apesar de não ter jogado bem nos dois jogos contra o Inter, eu devo lembrar que ele fez um gol em cada jogo contra o Cruzeiro. Não acho que Dagoberto foi o culpado, jogou uma boa Libertadores e eu acho ele um grande jogador. A situação dele segue indefinida, ele já recusou uma proposta, mas parece que tem um time da Ucrânia de olho nele e o São Paulo não deve fazer esforço para liberá-lo, o contrato de Dagol acaba em 2012. Abraços.

Um comentário:

  1. cara, tô produzindo uma postagem onde vou fazer uma lista com palpites de blogueiros para os campeonatos europeus. me diz ae, na tua opiniao, qm ganha:

    ING
    ITA
    ESP
    FRA
    POR
    ALE
    CHAMPIONS LEAGUE


    manda os palpites para o email do meu blog:

    paixaofuteboleira@hotmail.com

    ResponderExcluir