Ricardo Gomes deu uma radicalizada no dia-a-dia e no time. Nessa semana os jogadores não tiveram folga um dia depois do jogo contra o Ceará, muito pelo contrário, tiveram treino tático. Hoje o comandante levou todo o elenco para o Morumbi.
Além da rotina Ricardo Gomes vai mudar o jeitão do time. O time deve jogar no 4-2-3-1, Rogério, Jean, Miranda, Alex Silva e Junior Cesar na defesa. Daí para frente várias dúvidas, Hernanes vai ser titular, seu companheiro pode ser Rodrigo Souto ou Cléber Santana, o primeiro não está inteiro, mas vinha sendo titular, Cléber Santana foi um dos que mais chamou atenção no pós copa e vem forte para conseguir a posição.
No meio temos Fernandão como certeza, Fernandinho, Marlos, Dagoberto e Marcelinho Paraíba vão disputar as outras duas posições no meio, a princípio os titulares seriam Dagoberto e Marlos, aí vem mais dúvidas, Dagoberto não vem fazendo bons jogos, os torcedores estão reclamando que ele joga driblando para trás, Ricardo exige de Marlos o futebol que ele jogou para conseguir ser titular, coisa que ele não está conseguindo. Fernandinho fez alguns bons jogos no pós copa e acho-o um jogador bom para furar a defesa do Inter, justamente por isso ele vem sendo cogitado. Marcelinho é um caso a parte, ninguém comenta sobre ele. O que me chamou atenção, foi o comentarista Vitor Birner, no programa Redação Sportv, ele disse que Marcelinho é um jogador experiente e em uma hora como essas seria um jogador de decisão, seu chute de longe pode ser uma arma e sua escalação pode fazer o time de Celso Roth ficar confuso. Será que Marcelinho veio escondido no elenco para esse jogo? Vamos descobrir. Para acabar, Ricardo Oliveira está confirmado na frente. Opções e mais opções, esquenta mais ainda esse jogão. Abraços.
PS: 45 mil ingressos vendidos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário