terça-feira, 3 de agosto de 2010

Me diz Hernanes, por que?


Acho a venda de Hernanes para Lazio um péssimo negócio (menos para o time italiano). Devo lembrar que ele vai depois que a Libertadores acabar.

Lado de Hernanes: Vai para um time que sempre luta pelo rebaixamento e a única vantagem será ter um ex-companheiro, André Dias. Poderia ir para um clube bem maior como Lyon, Barcelona ou Milan. Não vai ter tanta visibilidade de Mano Menezes em seus jogos e pode perder a chance de ir para a Copa. Além de tudo isso pode perder a chance de ir para o Mundial Interclubes.

Lado do São Paulo: Vai ter um certo lucro, mas acho que poderia conseguir muito mais dinheiro com clubes maiores. Fora do financeiro vai perder um grande jogador que poderia jogar a vida inteira no São Paulo.

Lado da Lazio: Acho que eles ganham um bom jogador, mas só Hernanes não vai concertar um péssimo time por isso que eu acho que vai continuar afundando no campeonato italiano, como na última temporada.

O que eu acho: Hernanes está sendo burro. Para substituí-lo, compraria um lateral-direito para Jean jogar no meio, outra opção é jogar com Cléber Santana, Casemiro corre por trás para conseguir uma vaga. De qualquer jeito acho que Hernanes fez história no nosso clube que quero agradece-lo, por honrar o manto com dribles e lindos gols. Obrigado Profeta!!!! Abraços.

Um comentário: