quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

'Reunião com Guiñazu foi constrangedora', diz dirigente do Inter

Texto do Lance!net.

Fernando Carvalho, vice de futebol do Inter, confirma que argentino deseja atuar no São Paulo em 2010. Guiñazu não deu mais entrevistas após reunião com o Internacional

LANCEPRESS!

Uma semana após a notícia de que o volante Guiñazu estaria perto de trocar o Internacional pelo São Paulo, o vice de futebol do Colorado, Fernando Carvalho, revelou ao jornal "Zero Hora" como foi a reunião entre a diretoria, o jogador e seu empresário na qual o clube se negou a receber a oferta paulista.

O dirigente teve apenas uma palavra para descrevê-la: constrangedora.

- O agente Fabiano Ventura (autorizado por Guiñazu a oferecê-lo ao São Paulo) afirmou que Guiñazu não queria ficar no Inter, que desejava ser negociado ao São Paulo. Eu e o Vitorio dissemos que ele só sairia se o clube pagasse a multa (cerca de US$ 20 milhões). Guiñazu ficou quieto. Foi uma reunião constrangedora.

Depois desse encontro, o volante não deu mais entrevistas e disse apenas que falará 'para todos'.

O argentino, que tinha contrato com o Inter até 22 de junho de 2010, estendeu o vínculo por mais duas temporadas ainda no ano passado. Vale lembrar que todos os jogadores estrangeiros precisam renovar o visto de trabalho no Brasil de dois em dois anos.

Desse modo, ficam impossibilitados de assinar um único contrato por cinco anos - caso de Guiñazu, que tem compromisso com o Colorado até 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário