quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Notícia do Lance!Net

Cicinho quer voltar ao tricolor em 2010!

Lateral está insatisfeito na Roma e aceita reduzir seu salário. Diretoria negocia com italianos.

Lateral brilhou no tricampeonato da Libertadores do Tricolor (Foto: Reuters)

O São Paulo pode repatriar um jogador que brilhou no clube em um passado recente. Campeão Paulista, da Libertadores e Mundial, todos em 2005, Cicinho está na mira do clube para a próxima temporada. O Sampa quer o jogador, que já foi procurado. O lateral-direito não está satisfeito na Roma (ITA), e vai tentar ser liberado.

O ex-são-paulino ainda faz mais dois jogos na Itália antes de entrar em férias, que vai passar no Brasil. Ele vinha atuando, mas nos dois últimos confrontos acabou cortado e não ficou nem sequer no banco. O fato o incomoda. Identificado com o Sampa e torcedor confesso do clube, espera mudar sua situação em 2010 e sonha com o tetra – bi para ele – da Libertadores.

– Espero poder fazer parte novamente (do grupo). Isso se for possível, e houver vontade da Roma e do São Paulo, porque minha vontade já é. Vamos esperar – afirmou Cicinho ao LANCENET! , de sua casa na capital italiana, por telefone.

Duas situações podem travar o empréstimo, mas ambas estão com a solução em andamento. Cicinho recebe um salário alto, que foge aos padrões brasileiros. No entanto, ele mesmo já resolveu o problema ao afirmar que aceita ganhar menos para vestir o manto tricolor . Resolvida esta situação, outro empecilho é a Roma. Para isso, na próxima semana o procurador do atleta vai se reunir com dirigentes do clube italiano para tentar a liberação do atleta. Resolvidos, a vontade de voltar para o Brasil é algo que deve pesar na decisão:

– Não é questão só de ser o São Paulo, mas eu tenho saudade de jogar no futebol brasileiro. Tenho outras propostas também, mas sinto vontade de jogar no Brasil. Tenho o meu contrato, então tenho de esperar para ver o que vai ser decidido.

Contratado, Cicinho chegaria com peso de quem disputou a última Copa, tem experiência e conhece a casa. Vontade existe, o São Paulo o quer, agora só falta a Roma liberá-lo, o que não parece ser difícil, já que ele não tem sido aproveitado. O presente pode vir na semana do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário