sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

OPA: Guiñazu na área…


Post retirado do blog do Daniel Perrone.

Deu no Blog do Benja, um cara que sabe das coisas, isso é, acerta muito mais que erra em termos de contratações.

Segundo ele, Guiñazu foi oferecido ao São Paulo já há alguns dias. O jogador quer trocar de ares e estaria muito interessado em jogar no Morumbi.

Inclusive, segundo o colunista do Lance! e membro do Estádio 97, algumas conversas já teriam acontecido entre jogador e o Maior do Mundo. Guiñazu quer jogar no Tricolor e fará o possível para tentar viabilizar essa transferência, que não será fácil devido ao contrato vigente com o Internacional.

Todos sabem da minha posição. Eu já indiquei o argentino Guiñazu aqui mesmo no blog em 2006, quando jogava pelo Libertad do Paraguai e foi pedra no sapato do Inter na Libertadores daquele ano. É primeiro volante do estilo do Mineiro, com a vantagem de ser um bom líder dentro de campo. Primeira categoria e jogador de Libertadores, mesmo com seus 31 anos bem vividos.

Não sei se vem ou não vem… mas eu aprovaria fácil, e você?

Saudações tricolores!

ATENÇÃO: AMIGOS COLORADOS, A INFORMAÇÃO NÃO É MINHA E SIM DO BLOG DO BENJA. APENAS ESPALHEI A NOTÍCIA E DEI MINHA OPINIÃO. GRANDE ABRAÇO DO TRI MUNDIAL PARA OS CAMPEÕES DE 2006!

Nenhum comentário:

Postar um comentário