sábado, 16 de fevereiro de 2013
Malandragem
O São Paulo foi para o seu primeiro jogo na fase de grupos da Libertadores contra o Galo, no Independência, onde o time da casa não perde faz um bom tempo.
A vitória seria um grande resultado, o empate estava de bom tamanho.
Mas o Galo abriu o placar rápido e do jeito mais inesperado possível.
Em uma jogada ensaiada mais do que difícil de ser realizada, Ronaldinho foi até Rogério beber um pouco de água enquanto Marcos Rocha cobrava o lateral, ao acabar de beber se posicionou no lado esquerdo da defesa do São Paulo que estava adiantada pois o lance estava longe de onde o 10 do Galo estava.
O futebol tem uma regra que até essa quarta-feira ninguém tinha dado bola. Em cobranças de lateral, não existe o impedimento.
Então, Marcos Rocha bateu o lateral para R10 que, sozinho, cruzou para área para Jô abrir o placar para o Atlético. Malandro é malandro, mané é mané.
Tomamos uma lição logo de cara de catimba, o experiente Rogério deve ter ficado com cara de bobo depois de dar água para Ronaldinho. Bola pra frente. Mas um aprendizado na vida do M1TO.
O primeiro tempo foi dominante por parte do Atlético, um São Paulo sem reação.
No segundo tempo o dono do jogo foi o São Paulo, com grandes chegadas ao ataque, Aloísio entrou no lugar de Paulo Miranda e deu ainda mais força para o time.
Porém, no nosso melhor momento, Ronaldinho fez jogada pela direita e cruzou para Réver fazer o segundo, Rhodolfo, ridiculamente, nem subiu para disputar.
Logo depois, Luis Fabiano deu um grande toque e deixou Aloísio na cara do gol, que diminuiu.
Não restava tempo, o São Paulo tentou, Ganso quase fez, mas saiu derrotado de Minas Gerais.
Não podemos abaixar a cabeça. O jogo contra o Atlético fora de casa era o jogo mais difícil do grupo e a derrota é completamente normal. Agora é arrumar o time e ganhar todas no Morumbi e buscar pontos fora de casa.
No Morumbi, Ronaldo vai passar sede.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Senti um dos piores sentimentos nessa partida. Um sentimento que só costuma aparecer em San-São contra o gênio Neymar. Naquela quarta-feira ver o Gaúcho ser malandro e fazer o tricolor de mané foi difícil. Nem lembrava da regra (que não sei porque existe). Enfim, como você disse, agora é bola pra frente, porque essa derrota era natural.
ResponderExcluirAbraço
Sinto a mesma coisa hahaha quando o Neymar deita e rola é horrível...
Excluir