domingo, 3 de fevereiro de 2013

Erros


Um bom clássico na Vila, no reencontro de Ganso com a torcida do Santos.

Um jogo equilibrado apesar da vantagem do Peixe de dois gols.

O primeiro gol saiu de uma falha da defesa do São Paulo, a bola sobrou para Miralles que marcou.

A segunda falha aconteceu logo em seguida. Jadson cruzou na área e Luis Fabiano marcou de cabeça, a banderinha errou feio, muito feio, e anulou o gol de Fabuloso. Gol que poderia ter mudado o jogo.

O Santos foi para o intervalo na frente e na volta Paulo Miranda fez o que não devia ter feito, derrubou Neymar dentro da área, no penalti só tirou do Denis que ficou sem reação.

Jadson fez um belíssimo gol de falta. Está voando no São Paulo, fez gol em todos os jogos que jogou na temporada e deu mais algumas assistências, titular incontestável.

E para completar os erros do jogo Neymar cruzou na área, a zaga do São Paulo olhou e Miralles nem precisou pular para fazer o gol de cabeça, completando o placar na Vila.

Uma parcela de culpa da arbitragem na derrota e outra na defesa que andou desatenta, serve ao Ney Franco concertar, talvez esteja na hora de testar Tolói de titular, não sei.

Outro que merece, e muito, uma chance entre os 11 é Cañete, que entrou e mudou o jogo, velocidade, dribles e passes, me parece muito bom jogador.

O próximo desafio é contra a Ponte, no Morumbi, quarta-feira, sem Luis Fabiano que vai estar servindo a Seleção Nacional contra a Inglaterra.

Espero que tenhamos mais erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário