No segundo adversário de Campinas o São Paulo passou fácil pelo time e pela torcida fanática da Ponte Preta, como todos sabem William José foi o grande destaque com dois gols.
A verdade (quem acompanha meu Twitter sabe), é que nunca gostei de William José, apenas um gol na estreia e depois mais nada, entrava como titular, nada, entrava no segundo tempo, nada. Então eis que surge a chance de substituis Luis Fabiano e de levantar sua moral com a torcida (principalmente comigo).
E não é que o cara entrou e em dois jogos fez três gols? Gols de centro avante, camisa 9, oportunismo. Para você ver como um jogador pode de uma hora para outra surpreender todos.
Além de William devemos destacar a grande atuação de Cortês - que quando Fernandinho não joga vira um monstro na esquerda - que fez várias jogadas e ainda a assistência para o gol de Lucas. Também a estreia de Jadson e de Maicon (como titular). O baixinho da 10 fez toques simples e precisos, do jeito que um meia armador deve jogar, depois que pegar ritmo...
Maicon veio com muita qualidade no meio e anda jogando muito bem, ainda mostrou uma boa opção para utilizar Cícero, que é como segundo volante. Enfim, o quarteto (ou quinteto) do meio funcionou muito bem contra a Ponte, troca de passes rápidos e envolventes.
E estamos lá, o time vai se acertando, testando nomes, e vamos criando uma base. Jogo mesmo vai ser domingo, contra o Corinthians, a prova de que estamos mesmo embalados ou é só contra times de menos expressão!
Siga @matheusmalburg
Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266
Nenhum comentário:
Postar um comentário