O que mais se fala na imprensa esportiva Tricolor é, ainda, sobre Nilmar.
O Villarreal já acertou, o valor proposto pela diretoria é ótimo, até porque o time espanhol está com graves problemas financeiros. Sendo assim, venderiam Nilmar (ganhando muito dinheiro) e para o lugar dele já contrataram um conhecido da torcida do Santos e do Fluminense, Martinuccio.
Já Nilmar adoraria vir para o Morumbi. Como já revelaram sua família é são-paulina e seu pai adoraria ver o filho com o Manto Sagrado. Já Nilmar dizem que fala toda hora com Luis Fabiano e com os dirigentes do SP, inclusive trocando torpedos com Adalberto Batista durante o jogo contra o Guarani.
O problema fica mesmo no empresário Orlando Da Hora que pede um absurdo de salário para Nilmar voltar ao Brasil, seria em torno de 300 mil, o que é muito para um jogador que está com 27 anos e um currículo extenso de lesões.
Assim, depende de Nilmar querer. Ele tem que forçar, diminuir seu salário, convencer seu empresário, e vir jogar no São Paulo, onde, diferente de seu clube, os salários são pagos em dia.
Eu adoraria ver Nilmar com a camisa do São Paulo, com o 11 nas costas e fazendo o quadrado mágico (ou losango) com Jadson, Lucas e Luis Fabiano. Agora, não quero que o São Paulo faça absurdos financeiros para ter o jogador.
Se é para gastar tudo isso prefiro que pegue metade ou três quartos do dinheiro e traga Forlán da Inter, duvido que o time italiano não libere um jogador com essa idade por essa grana.
Sendo assim, venha sim Nilmar! Mas venha porque você quer!
Siga @matheusmalburg
Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266
Nenhum comentário:
Postar um comentário