O São Paulo empatou no Morumbi com o Guarani, um empate em quatro jogos, sendo que os outros foram vitórias, nada mal para um começo de campeonato.
Porém, a defesa do São Paulo continua preocupando, devo confessar que vi apenas o segundo tempo, assim não vi os gols (ao vivo é claro), mas foi mais uma bobeada, logo no começo que originou o gol.
Já o ataque vem bem, mesmo com a ausência de Luis Fabiano, William José deu -FINALMENTE- conta do recado e foi oportunista. Já Fernandinho não tem futebol para ser titular do São Paulo (e nem condição física, rs), não jogou bem mais uma vez e quando saiu deixou um corredor para Cortês correr, o que fez o camisa 6 ser um dos grandes destaques no segundo tempo.
Wellington e Lucas repetiram boas atuações e eu até daria um baita elogio ao estreante Paulo Miranda se não fosse o primeiro gol (que foi falha coletiva), o segundo tempo que vi, ele jogou com muita raça e vontade.
Aliás é o que eu não tenho vendo faltar, raça e vontade, a equipe não se entregou em nenhum instante e por isso não sou daqueles que vai sair criticando esse empate do Mais Querido.
Domingo tem a Ponte Preta em Campinas, estreia de Jadson e quem sabe de Osvaldo (que precisa roubar essa vaga de Fernandinho o quanto antes). Já disse que o elenco está forte, eu contrataria mais um zagueiro e um segundo atacante de nome.
Desculpa pela demora!
Siga @matheusmalburg
Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266
Nenhum comentário:
Postar um comentário