terça-feira, 5 de julho de 2011

Por que não está dando certo?


Mano Menezes está fazendo o que todos querem, um time ofensivo, que joga para frente, com três atacantes e um meia ofensivo, fora os laterais e volantes que sempre estão no ataque. Então por que esse time não está ganhando?

Realmente é uma pergunta difícil de ser respondida, então eu, tenho a minha opinião.

Acho uma formação muito boa, um time rápido que chega fácil ao ataque, acho que a principal questão não vem do banco e sim no campo. O time tem que ser mais agressivo, mais ousado, menos "firula", ao chegar perto do gol, o time sempre quer fazer bonito, aquela pintura, faz o gol que é mais simples e faz todos felizes, essa é a verdade.

Neymar que estava totalmente ousado na Libertadores não fez o mesmo no Brasil e voltou a driblar para tras, Robinho para mim já é carta fora do baralho, faz muito tempo que só faz fita, não é porque sou são-paulino, mas acho que Lucas jogaria com muito melhor nesse time. O único mais objetivo no último jogo, para mim, foi Pato, agressivo e decisivo.

Falta o objetivo, deixar de fora o jogo bonito e fazer gol, vejo como a meta de Mano tornar a Seleção como o Santos do ano passado, acho que o que falta para ficar parecido é a agressividade.

Lembra daquela frase do Neymar? "Ousadia e Alegria"? Deve ser usada com sabedoria dentro das quatro linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário