quinta-feira, 7 de julho de 2011

Caiu! Carpegiani não comanda mais o São Paulo.


Carpegiani não é mais técnico do São Paulo, e dessa vez não é pegadinha.

Depois de três derrotas seguidas, sendo uma humilhante, o técnico, que em suas duas passagens não conquistou títulos, se desligou do São Paulo.

Se devia manter ou não é uma verdadeira dúvida, pelo menos para mim, em fazes ganhava vários jogos, em outra só perdia, é complicado, mas acho que se eu fosse da diretoria também havia demitido, pois o time estava sem poder de reação, ou era perder feio ou ganhar bonito.

Os nomes já vieram, Cuca, Dorival, Dunga e Paulo Autuori são alguns. Já opinei de alguns desses quando Carpegiani iria ser demitido mas não foi, opinarei novamente.

Dorival para mim é a melhor opção, não seria muito difícil tirá-lo do Galo, já que está em má fase, sabe mexer com a garotada (como vimos no Santos do ano passado) e montar ótimos times, em todos os clubes que passou (com exessão do Atlético, que está agora) conquistou títulos e isso é fundamental para ser técnico do tricolor.

Cuca é bom treinador, é verdade que tem aquela zica de não conquistar títulos, porém monta bons times, em 2004, montou a base do tricolor para o ano seguinte, onde foi campeão do Paulista, Libertadores e Mundial.

Paulo Autuori é outro que já conhece o São Paulo, foi campeão do Mundial pelo tricolor, acho bom técnico, mas não aquela maravilha, também seria junto com Cuca uma boa opção, das quatro está junto com o ex-técnico do Cruzeiro em segundo. É mais difícil de contratar, está nos Emirados Árabes

Dunga para mim é a pior opção, os números dele na Seleção não são ruins, pouquissimas derrotas. Mas não é um futebol bonito, defesa em bloco e puxando o contra-ataque, esquema parecido com o de Muricy em 2007, se dará resultado igual o time de Muricy acho mais difícil.

Seja o que venha vamos apoiar. Bora tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário