sábado, 24 de julho de 2010

Reviravolta no comando da seleção.


Muricy não vai ser mais técnico da seleção, seu contrato com o Fluminense impediu isso. A CBF, que quer oficializar um treinador até domingo, já foi rápida e mandou um convite para Mano Menezes. Eu prefiro o Muricy, um treinador que sabe mandar e dar moral para um time, se você olhar o lado da imprensa, Felipão falava mal com os repórteres e foi campeão mundial, acho que isso não atrapalharia Muricy. Já Mano Menezes eu aprovo, mas não acho que seria a pessoa certa, com a imprensa ele é muito calmo, com o time muito nervoso, para mim a seleção de 2014 tem que ser descontraída, como a de 2002, com sambinha antes do jogo, brincadeiras e risadas nos treinamentos, uma seleção que volte a ser alegre depois de 4 anos de seriedade Dunga. Já dei minha opinião. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário