sexta-feira, 30 de julho de 2010

É para atacar?


Todos nós tricolores, sabemos que para chegar a final da Libertadores, vamos ter que atacar. Apesar dos jogadores do Inter dizerem que eles vão para o ataque, acho que o time do São Paulo é capaz de sufoca-los no ataque. Como é para atacar eu entraria com um time muito ofensivo. Jogaria no 4-4-2, a defesa seria composta por Rogério, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar, o último poderia atacar a vontade, Jean ficaria bem recuado. No meio deixaria Rodrigo Souto na frente da defesa, Hernanes poderia servir os meias e atacantes, meus meias seriam Marlos e Fernandão, um com uma grande mobilidade (Marlos) e o outro trabalhando como pivô. No ataque eu colocaria Dagoberto também se deslocando e Ricardo Oliveira para colocar a bola para dentro. Meu ataque formaria um losângulo, Fernandão na ponta de trás, Ricardo Oliveira na da frente, Dagoberto caindo pela direita e Marlos pela esquerda. Acho que com esse time nosso tricolor ficaria bem ofensivo. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário